Polícia apreende 83 kg de maconha e prende quatro pessoas no Sul do Piauí
Apreensão se deu em operação integrada entre a Polícia Militar e as Polícias Civis do Piauí e Pernambuco.Uma operação integrada das Polícias Civis do Piauí e do Pernambuco com a Polícia Militar do Piauí resultou na apreensão de 83 quilos de maconha no Sul do Piauí, nessa terça-feira (15), quatro pessoas foram presas.
A ação ocorreu entre os municípios de Curral Novo do Piauí e Paulistana, quando a polícia abordou um carro modelo Fiat Argo, que transportava 41 quilos de maconha. Dando continuidade às diligências e com base em informações coletadas, os policiais conseguiram localizar mais 42 quilos do entorpecente em uma área de mata.
Foram presos quatro homens, alguns naturais de Pernambuco e outros da Bahia. Um dos suspeitos era foragido da Justiça de Pernambuco e teve o mandado de prisão cumprido durante a ação policial.
Os presos e os 83 quilos de maconha foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis.
A operação contou com a atuação da Força Tática da 1ª Companhia do 20º BPM (Paulistana), do DENARC de Petrolina (PE) e da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo