Polícia apreende 100kg de maconha no bairro Três Andares em Teresina
Um homem, que foi localizado no local, foi preso em flagrante pelos policiais do BEPI.Uma operação conjunta entre o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e a Polícia Civil do Piauí resultou na apreensão de aproximadamente 100kg de maconha em um depósito localizado no bairro Três Andares, na zona sul de Teresina. A ação policial teve início na noite dessa terça-feira (10), e se encerrou na madrugada desta quarta-feira (11).
De acordo com o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI da Polícia Militar do Piauí, por volta das 20h30, as equipes conseguiram identificar uma residência na Avenida Celso Pinheiro, que estava sendo utilizada para guardar todo o entorpecente e, chegando ao local, encontraram um homem.
“Dessa forma, tanto o indivíduo, o nacional que foi preso e todo esse material aprendido foram conduzidos pelas equipes até a delegacia especializada, a Denarc. Lá foi feito todo o procedimento legal junto à polícia judiciária”, frisou o comandante.
Durante a abordagem, o homem confessou que no endereço realmente havia certa quantidade de drogas que estava sendo armazenada, a fim de ser distribuída posteriormente.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos