PM prende suspeito de cometer diversos assaltos em Picos (PI)
De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi realizada no bairro Ipueiras na noite dessa quarta-feira (04/05)Na noite dessa quarta-feira (04/05) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem suspeito de cometer vários roubos no bairro Ipueiras na cidade de Picos (PI).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe tática foi informada que uma mulher havia sido vítima de um roubo com utilização de arma de fogo. Horas depois, um homem com características semelhantes havia cometido uma tentativa de assalto nas proximidades do Supermercado Carvalho.
A polícia informou que com o suspeito identificado pelas iniciais C. K. B. do N. foi recuperada uma motocicleta Honda Biz 125, dois aparelhos celulares, um revólver calibre 32 e seis munições intactas.
Conforme a PM, o criminoso e todo o material encontrado em sua posse foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para oss procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE multa e aplica sanção à Câmara Municipal de Tanque do Piauí por falhas na transparência
-
Política TCE-PI aplica multa e emite alerta contra a Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí por irregularidades em licitação
-
Segurança Pública TCE determina bloqueio de mais de R$ 800 mil da Prefeitura de Brejo do Piauí por irregularidades com recursos do Fundef
-
Segurança Pública PM prende cinco homens e apreende com cocaína em Cocal
-
Geral Homem morre após ser atingido por peça de máquina trituradora em Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Política Silvio Mendes corta café dos profissionais da saúde e, mesmo assim, falta medicamento nos hospitais de Teresina