PM prende cinco homens e apreende com cocaína em Cocal
Todos os alvos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.A Polícia Militar prendeu cinco pessoas na noite da última quarta-feira (18), suspeitas de tráfico de drogas, após terem sido localizados com cocaína, maconha e crack, no bairro Santa Teresinha, no município de Cocal, região Norte do estado do Piauí.
De acordo com o comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Etevaldo Alves, horas antes de os policiais abordarem os cinco suspeitos, as equipes do 31º BPM encontraram entorpecentes, balança de precisão, uma espingarda e várias facas, em uma casa abandonada, utilizada por traficantes no bairro Santa Teresinha. Em função disso, foram intensificadas as diligências na região, que culminaram com as cinco prisões de suspeitos, já na noite da quarta-feira.
Conforme o comandante, “a ação faz parte de um esforço para o combate ao tráfico de drogas na região, realizada pelos policiais do 31º BPM, em Cocal, seguindo as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e do Comando Geral da PM”, destacou o tenente-coronel Etevaldo.
Todos os alvos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos para autuação no caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos