PM apreende armas de fogo e conduz acusados de assaltos e agressão no interior do Piauí

No local, a mulher que foi a denunciante disse que seu marido estava lhe ameaçando de morte e que ele tinha uma espingarda

Na tarde dessa segunda-feira  (01), equipes policiais dos munícipios de  União e São Raimundo Nonato, apreenderam armas de fogo, entre outros objetos, e conduziram indivíduos para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Foto: PMPIPolicia Militar

A 2ª Companhia do 16º Batalhão, localizada em União-PI, deflagrou a Operação Saturação com objetivo de coibir assaltos e prender assaltantes. Às 16h após diversas abordagens na cidade, a Guarnição foi informada que tinha dois suspeitos em um bar, próximos a barragem da cidade. No local, a Guarnição realizou abordagem e encontrou três armas de fogo, munições intactas e deflagradas, a quantia de R$ 5.152,40, máquina de jogos de aposta, entre outros objetos.

Foto: PMPIArma apreendida

E por volta das 17h40 a equipe Força Tática do 11º Batalhão recebeu informação através do Copom que estava ocorrendo uma briga de casal no bairro Santa Luzia, em São Raimundo Nonato-PI. 

Foto: PMPIPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

No local, a mulher que foi a denunciante disse que seu marido estava lhe ameaçando de morte e que ele tinha uma espingarda. Em seguida, ela entrou na residência para entregar a arma de fogo para os policiais militares.

Nesse momento, o homem também entrou na residência e iniciou uma luta corporal, sendo ambos contidos pela equipe policial. O acusado foi conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: PMPI

Comentários