Piauí registra terceira morte causada por dengue em 2025
A vítima morreu no dia 7 de abril, mas a causa da morte foi confirmada apenas nessa segunda-feira (14).Piauí registrou a terceira morte causada por dengue em 2025, desta vez na cidade de Nazaré do Piauí. A vítima foi identificada como José Reis da Costa, um idoso de 65 anos, conhecido como Zé de Abílio.

Esse também foi o segundo óbito por dengue na cidade. Ele morreu no dia 7 de abril, mas a causa da morte foi confirmada apenas nessa segunda-feira (14).
A vítima era cardiopata e ficou internada três dias na Unidade de Pronto Atendimento Dr.Adelmar Pereira da Silva, localizada na cidade de Floriano. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional Tibério Nunes, onde veio a óbito.
Esta foi a terceira morte por dengue registrada no Piauí. No dia 28 de fevereiro, uma menina de 12 anos morreu em Nazaré do Piauí, enquanto no dia 2 de abril, um homem de 45 anos veio a óbito em Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena Latam a pagar indenização após passageira passar noite em saguão por falha em voo
-
Geral Lula se reúne com papa Leão XIV no Vaticano e destaca combate à fome e desigualdade
-
Segurança Pública Bandido morre em troca de tiros após tentar roubar fazenda no Sul do Piauí
-
Política Gestão da frota em Isaías Coelho (PI) acumula R$ 3,5 milhões em gastos sem comprovação; prefeito é multado
-
Segurança Pública Polícia fecha baile de reggae comandado por membro do Bonde dos 40 na Vila Dagmar Mazza
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Segurança Pública Acusado de aplicar golpe do falso advogado no Maranhão é preso em Teresina
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política Ronaldo Caiado debocha de Ciro Nogueira como possível vice de Tarcísio: “é vergonhoso”