Piauí conquista 23 medalhas no Campeonato Brasileiro de Canoagem em Minas Gerais
Do total de medalhas, 11 foram de ouro, cinco de prata e sete de bronze. Cinco atletas continuam em Lagoa Santa (MG) para competir o campeonato sul-americano de Canoagem.Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Esportes, a equipe composta de 15 atletas piauienses da Escola de Canoagem Iporanga, de José de Freitas, conquistou 23 medalhas no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem de Lagoa Santa (MG), ocorrido no período de 20 a 24 deste mês de setembro.

Das 23 medalhas, 11 foram de ouro, cinco de prata e sete de bronze. O atleta João Silva ganhou seis ouros. O atleta Antônio Sales trouxe três medalhas de ouro na bagagem. A canoísta Maria Cunha conquistou cinco medalhas, dois ouros e três pratas.
Já a atleta Isabelle Oliveira conquistou cinco medalhas, uma prata e três bronzes. A canoísta Ana Santos levou três medalhas, uma prata e dois bronzes. Ana Júlia conquistou uma medalha de bronze e Maria Alexandre ganhou seis medalhas, uma ouro, três pratas e dois bronzes.
O treinador da equipe, Diego Vianna foi vencedor em três categorias, conquistando três medalhas de ouro. “Estamos felizes e gratos com nossos resultados. Nossa escola ficou entre as quatro melhores do Brasil”, disse.
Os atletas Diego Vianna, João Silva, Maria Alexandre, Isabelle Oliveira e Maria Cunha foram classificados para representar o Brasil no Sul-americano que será realizado de 28 de setembro a 1º de outubro e permaneceram em Lagoa Santa (MG).
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena Latam a pagar indenização após passageira passar noite em saguão por falha em voo
-
Geral Lula se reúne com papa Leão XIV no Vaticano e destaca combate à fome e desigualdade
-
Segurança Pública Bandido morre em troca de tiros após tentar roubar fazenda no Sul do Piauí
-
Política Gestão da frota em Isaías Coelho (PI) acumula R$ 3,5 milhões em gastos sem comprovação; prefeito é multado
-
Segurança Pública Polícia fecha baile de reggae comandado por membro do Bonde dos 40 na Vila Dagmar Mazza
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Segurança Pública Acusado de aplicar golpe do falso advogado no Maranhão é preso em Teresina
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política Ronaldo Caiado debocha de Ciro Nogueira como possível vice de Tarcísio: “é vergonhoso”