Passageiro é preso por importunação sexual dentro de ônibus no Piauí
As vítimas relataram que o suspeito fez gestos obscenos e teria tentado tocá-las. Em estado de choque, uma das mulheres chegou a chorar.Um homem de 37 anos foi preso por importunar sexualmente duas passageiras dentro de um ônibus na cidade de Barro Duro, BR-316, no interior do Piauí. As vítimas relataram que o suspeito fez gestos obscenos e teria tentado tocá-las. Em estado de choque, uma das mulheres chegou a chorar.
O suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma das vítimas denunciar o crime ao motorista. Por volta das 15h52, desta segunda-feira (11), os policiais interceptaram o ônibus, realizaram a abordagem e a prisão. O ônibus fazia linha intermunicipal.
"Durante a fiscalização ao veículo, o motorista confirmou a denúncia e relatou que duas passageiras já haviam reclamado do comportamento de um dos passageiros. Conforme descrição das vítimas, o suspeito teria repetidamente colocado a mão entre os bancos do veículo, tentando tocá-las. Uma destas, uma jovem de 19 anos, contou à equipe que desde o embarque o homem ofereceu o assento ao lado dela. Ainda de acordo com ela, durante a viagem, ele teria feito gestos e tentado tocá-la, o que a obrigou a trocar de lugar. Outra passageira, que se sentou posteriormente ao lado do suspeito, também foi alvo das mesmas importunações e entrou em estado de choque, chegando a chorar", informou a PRF.
O suspeito foi preso e deve responder pelos crimes de importunação sexual e perturbação da tranquilidade alheia.
Ele assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento (TCO) e está à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações da Cidade verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos