Ônibus queimados em Teresina pertenciam à família do cantor Jhonata Araújo

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, 18, na zona norte de Teresina

Nessa terça-feira, (18/4), Teresina acordou com a notícia que ônibus foram encendiados em razão de um "prostesto" pela morte de um dos homens que dias antes trocaram tiros com a polícia militar na capital.

Foto: Reprodução/ GP1Ônibus são queimados na zona norte de Teresina
Ônibus são queimados na zona norte de Teresina

Os veículos queimados perteciam à empresa da família do cantor Jhonata Araújo, que tinham nos ônibus a realização do sonho do jovem artista em dar o primeiro passo para construir uma carreira de sucesso. Jhonata disse que não estava em Teresina quando o crime aconteceu e que recebeu a notícia de um amigo por vídeo chamada.

Jhonata conta que o pai, que trabalhava como cobrador de coletivo, tinha o sonho de ter a própria empresa e agora o sonho se transformaou em cinzas.

"Há 12 anos meu pai era cobrador de ônibus e juntou dinheiro para comprar seu próprio ônibus. Com o passar do tempo, toda a família se envolveu no negócio e fundaram uma empresa de turismo. Foi ele que trouxe todos da roça para trabalhar. E agora ver isso acontecer, um sonho ser transformado em cinzas. Não é pelo carro, é pelas noites acordadas, pelo esforço. Realizar um sonho é dificil, agora ver um sonho sendo queimado desse jeito é uma dor que toma conta do coração da pessoa", disse o cantor.

O empresário abriu, através das redes sociais, uma vaquinha virtual para arrecadar o valor de R$ 200 mil com o objetivo de recuperar seu meio de transporte para continuar a luta pelo o seu sonho. 

Foto: Reprodução/ InstagramCantor Jhonata Araújo
Cantor Jhonata Araújo

Desdobramento do caso

Ainda na terça-feira (18), a Operação Integrada com as forças de segurança do Piauí apreendeu 11 pessoas. Destas, seis são suspeitas de participação nos incêndios dos veículos. Outras cinco pessoas foram presas por cumprimento de mandados de prisão.

Fonte: JTNEWS

Comentários