Oeiras (PI): Caminhão tomba e pega fogo na BR-230 após condutor dormir ao volante
O veículo seguia de Santa Catarina até Fortaleza, no Ceará. Ele era conduzido por um homem de 46 anos, que sofreu lesões levesNa sexta-feira (03/09) às 04h20 na BR 230 KM 213,0 em Oeiras/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo tombamento seguido de saída de pista e incêndio envolvendo os veículos caminhão trator VOLVO/FH 440 6x2t e o semi-reboque SR/RANDON SR FG conduzido por um homem de 46 anos que sofreu lesões leves. O veículo estava carregado de maçãs e seguia de Santa Catarina até Fortaleza-CE.
Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que quando o veículo chegou próximo a Oeiras-PI, sentido decrescente, próximo a uma curva houve ausência de reação do condutor, momento em que houve tombamento, seguido de saída de pista e incêndio. O condutor afirmou que dormiu ao volante.

A principio a causa principal do acidente seria o fato de o condutor ter dormido ao volante. Houve acionamento de guincho para retirada do caminhão da pista e de caminhão pipa para apagar o incêndio. O veículo e a carga incendiaram totalmente.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico