Músico é encontrado morto com o rosto e os órgãos genitais queimados no Piauí

O reconhecimento do corpo foi feito por amigos e familiares

O corpo de Girleno Alves de Sousa, funcionário público, integrante da Banda Municipal de Música de Porto Piauí, foi encontrado em estado de decomposição no último sábado (21) em um matagal na localidade Malhada Grande, município de Campo Largo, a 212 quilômetros ao Sul de Teresina.

Foto: DivulgaçãoHomem é encontrado morto no último sábado (21) em um matagal na localidade Malhada Grande
Homem é encontrado morto no último sábado (21) em um matagal na localidade Malhada Grande

De acordo com o delegado de Porto, Arthur Leal, a polícia aguarda a conclusão do laudo cadavérico para iniciar a oitiva das testemunhas. O corpo foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

Testemunhas afirmam que o homem teve o rosto e os órgãos genitais queimados. A polícia investiga os motivos do suposto assassinato.

O reconhecimento do corpo foi feito por amigos e familiares. Girleno estava separado da esposa e deixa dois filhos.

Comentários