Mulheres são presas acusadas de aplicar golpe "Boa Noite Cinderela" em bares de Teresina
O filho de Sandra, Ítalo Francisco Alves Silva, também investigado pelo crime, está foragido.Sandra Maria Alves da Silva e Karoline Guedes do Nascimento, acusadas de aplicarem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, foram presas nessa sexta-feira (21) pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI). As duas se apresentaram na sede da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, ocasião em que a autoridade policial deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva. O filho de Sandra, Ítalo Francisco Alves Silva, também investigado pelo crime, está foragido.

Os três são acusados de integrarem um esquema que fez diversas vítimas em bares na zona sudeste de Teresina. Eles são investigados pelos crimes de roubo, estelionato e associação criminosa.
Conforme levantado pela autoridade policial, Sandra é a responsável por ir aos estabelecimentos e escolher as vítimas, normalmente homens, e assim que percebe que a pessoa está embriagada, convida para se juntar a ela. Nesse momento a mulher coloca uma substância na bebida, que hipnotiza a vítima.
Em estado quase inconsciente, os homens chegam a informar as senhas de celular e cartões para Sandra, e logo depois adormecem. Depois, a mulher recolhe os pertences da vítima e foge do estabelecimento. Posteriormente, ela usa uma maquineta para passar os cartões roubados, e também faz compras com o dinheiro das vítimas.
O filho dela, Ítalo Francisco, recebe os celulares roubados pela mãe e usa as redes sociais para pedir dinheiro emprestado aos amigos e familiares das vítimas. Karoline Guedes, esposa dele, também participa dessa etapa do crime. O dinheiro é normalmente depositado na conta de uma terceira pessoa, que sem saber que a quantia era oriunda de golpes, transfere para a conta de Karoline.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegacia de Jaicós (PI) indicia homem por ameaças contra mulher, em Patos do Piauí
-
Justiça Justiça do Piauí nega habeas corpus e mantém prisão preventiva de acusado de homicídio em Avelino Lopes
-
Geral Ouro no Piauí: descoberta de 7.100 toneladas pode transformar o Brasil
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação
-
Geral Câmara de Teresina fecha contrato de quase R$ 400 mil para viagens de vereadores
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Geral Prefeito de Parnaíba decreta luto de três dias após mortes de vereador e guarda municipal em Teresina