Mulher é presa por tráfico de drogas na zona sul de Teresina
Ao ser questionada a mulher confessou que mantinha o esquema de tráfico do companheiro, que está preso.Uma mulher de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa no domingo (11) suspeita de tráfico de drogas no bairro São Antônio, zona Sul de Teresina. A ação foi realizada pelo Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) durante patrulhamento de rotina na região.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes perceberam a suspeita em atitude considerada suspeita e realizaram a abordagem. Durante a revista, foi encontrada com ela uma mochila preta contendo entorpecentes e materiais comumente utilizados no tráfico de drogas.
No local, foram apreendidas seis porções de maconha, meio tablete da mesma substância, três balanças de precisão, um aparelho celular e outros itens relacionados à atividade criminosa. Diante do material encontrado, a mulher confessou que os entorpecentes eram de sua propriedade.
Ainda segundo a polícia, a suspeita afirmou que mantinha o tráfico de drogas do companheiro, que atualmente está preso. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária