Mulher é presa com 6kg de crack na rodoviária de Teresina (PI)
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher estava prestes a embarcar com a droga em um ônibus com destino a Parnaíba, no momento em que foi abordaNa noite dessa terça-feira (19/10), policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), efetuaram aprisão de uma mulher e apreenderam 6 tabletes de crack na rodoviária de Teresina, naa zona Sul da Capital.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher identificada apenas pelas iniciais A. C. de S. R. estava prestes a embarcar com a droga em um ônibus com destino a Parnaíba, no momento em que foi abordada.
Conforme a polícia, foram encontrados em uma das mochilas da suspeita, seis tabletes de crack, que correspondem a aproximadamente 6kg do entorpecente.
Diante das circunstâncias, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos necessários.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é morto com tiro no peito na zona sudeste de Teresina
-
Segurança Pública PM resgata homem sequestrado que seria assassinado pelo Tribunal do Crime em Teresina
-
Justiça TCE-PI abre investigação por danos ao erário contra a Prefeitura de Campo Maior
-
Geral Polícia Penal do Piauí ganha hino oficial reconhecido como símbolo institucional
-
Geral Jovem de 24 anos morre em acidente na BR 343 no município de Brasileira
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça obriga Estado do Piauí a devolver descontos previdenciários ilegais a servidor público inativo
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Política Prefeitura de Teresina firma contrato de quase R$ 1,9 milhão para serviços de TI sem licitação
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra traficantes no Parque São Jorge
-
Segurança Pública TCE determina bloqueio de mais de R$ 800 mil da Prefeitura de Brejo do Piauí por irregularidades com recursos do Fundef