Mulher é assassinada a facadas na zona Sul de Teresina (PI)

Conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima que foi capturado pela Polícia Militar momentos depois

Na manhã desta terça-feira (25/01), uma mulher de 42 anos, foi assassinada a facadas no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina (PI).

Foto: Rebeca LimaMulher é morta a facadas no bairro Ilhotas
Mulher é morta a facadas no bairro Ilhotas

Conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima identificada como Valdirene Torquato, que foi capturado pela Polícia Militar momentos depois.

O suspeito, identificado como Ezequiel Rodrigues, fugiu do local após o crime, mas foi capturado pelos policiais nas proximidades de uma estação do metrô. A polícia informou que o irmão da vítima, identificado como Janielson, informou que eles estavam separados há 5 anos e que possuem um filho de 7 anos. 

Ele relatou ainda que mesmo após a separação, Ezequiel continuava ameaçando Valdirene e a perseguindo. Conforme a PM, o crime foi presenciado por populares que passavam pelo local, que fica nas proximidades da Avenida Frei Serafim, uma das mais movimentadas da capital. 

Fonte: JTNEWS

Comentários