Mulher de 40 anos morre atropelada por carro na zona sudeste de Teresina
A vítima estava acompanhada de outras duas pessoas na motocicleta, quando foi atingida por um carro.Uma mulher de 40 anos, identificada como Suzana Lima, morreu no início da tarde desta quinta-feira (27), após uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina.

Testemunhas relataram que Suzana estava acompanhada de outras duas pessoas na moto, quando foram atingidas na lateral pelo carro modelo Ford Focus, que as atropelou. Com o impacto, ela caiu da motocicleta e teve traumatismo craniano.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu os outros dois ocupantes da moto para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O condutor do carro permaneceu no local e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestou esclarecimentos sobre o acidente.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito da Polícia Civil do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Gusttavo Lima é acusado de barrar intérprete de Libras em show e vira alvo de ação por discriminação em Teresina
-
Justiça Justiça reconhece prática de venda casada e condena seguradora a pagar indenização por danos morais
-
Justiça STF suspende multa de R$ 1 milhão por dia imposta ao Sindicato dos Professores do DF por greve
-
Justiça STJ destaca que estelionato sentimental configura ato ilícito que gera direito à indenização
-
Geral Três pessoas morrem em acidente com motocicleta na PI 112, em União (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Delegado Samuel Silveira sofre nova derrota após Justiça anular remoção de 15 agentes do Denarc
-
Geral Samuel Silveira reage à reportagem do JTNEWS e diz que acusações foram arquivadas
-
Justiça Justiça de Canto do Buriti condena Banco do Brasil por desconto indevido em aposentadoria
-
Geral Pedro II ultrapassa limite de gastos com pessoal e acumula déficit previdenciário de R$ 732 milhões
-
Meio Ambiente Prefeitura de Patos do Piauí é alvo de investigação por descarte irregular de resíduos