Motorista morre após ônibus tombar na cidade de Corrente (PI)
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), chovia forte no momento em que o condutor tombou o veículoNa noite dessa sexta-feira (03/12), o motorista de um ônibus morreu após tombar veículo em acidente na BR-135, localizada na cidade de Corrente (PI).
Foto: Divulgação/PRF

Acidente envolvendo ônibus deixa motorista morto
De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), a guarnição foi acionada por volta de 18h00 para atender a ocorrência que envolveu o tombamento de um ônibus, modelo MBEZ/M. O condutor do veículo não resistiu ao acidente e morreu ainda no local.
Segundo informações da polícia, chovia forte no momento em que o condutor tombou o veículo. A principal causa do acidente ainda não foi averiguada.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada