Motorista de ambulância morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Gilbués (PI)
A PRF informou que foi constatado que um dos ocupantes, o filho do paciente transportado na ambulância que sofreu lesões graves, estava sem cinto de segurançaNa manhã desta quinta-feira (25/11), um motorista de uma ambulância, de 48 anos, morreu em um grave acidente na BR-135, em Gilbués (PI).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro da ambulância, além do motorista, estavam três pessoas sindo um homem de 54 anos que estava na condição de paciente transportado e saiu ileso, um jovem de 25 anos, filho do paciente [sofreu lesões graves e fraturou a perna] e uma técnica de enfermagem, que também não teve ferimentos.
A PRF informou que foi constatado que um dos ocupantes, o filho do paciente transportado na ambulância que sofreu lesões graves, estava sem cinto de segurança.
Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram, preliminarmente, que o condutor ambulância possivelmente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente a árvore. O SAMU foi acionado e os ocupantes da ambulância foram encaminhados ao Hospital de Gilbués.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia
- Geral Homem é morto com golpe de faca no peito no Mercado Público de Altos