Motociclista tem pernas esmagadas em colisão com carreta na ponte que liga Teresina e Timon
O motociclista, ainda não identificado, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)Na manhã desta quarta-feira (19/01), um grave acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido na Ponte Engenheiro Antônio Noronha, mais conhecida como Ponte Nova, que liga Teresina e Timon, no Maranhão.
De acordo com a polícia, após a colisão a vítima foi parar embaixo da carreta e teve as pernas esmagadas. O motociclista, ainda não identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o atual estado de saúde.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita inicial é que o motociclista tenha realizado uma ultrapassagem pela direita e perdido o controle. O condutor da carreta permaneceu no local e ajudou a prestar socorro ao motociclista ferido.
A colisão ocasionou um princípio de incêndio. Por causa da situação, o trânsito na via ficou interrompido. A polícia informou que o motorista do caminhão, natural do Rio Grande do Sul, disse que assim que percebeu que o homem estava debaixo do caminhão parou o veículo e foi ajudá-lo.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro ainda no local do acidente. O resultado foi negativo para ingestão de álcool. O homem estava a caminho de Rio Grande do Norte, onde descarregaria a carga ocupada com milhos de pipoca.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde
Especialista ressalta que doação de sangue continua sendo essencial para salvar vidas
-
Saúde
Entenda como vai funcionar a primeira vacina 100% brasileira contra a dengue
-
Esportes
Brasil goleia Itália e está nas quartas da Copa do Mundo de futsal
-
Esportes
F1: McLaren mantém plano e confia em Norris e Piastri após desclassificação
-
Piauí
Prefeito de Santa Luz é multado após “emergência falsa” em contrato de R$ 242 mil, aponta TCE-PI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Delegada é flagrada rasgando cartaz do Sindicato e caso deve chegar ao Ministério Público
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão
-
Segurança Pública
Saiba quem são os influencers alvos de operação da Polícia Civil do Piauí por promoverem jogos ilegais