Motociclista tem pernas esmagadas em colisão com carreta na ponte que liga Teresina e Timon

O motociclista, ainda não identificado, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Na manhã desta quarta-feira (19/01), um grave acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido na Ponte Engenheiro Antônio Noronha, mais conhecida como Ponte Nova, que liga Teresina e Timon, no Maranhão.

Foto: Nataniel LimaMotociclista tem pernas esmagadas após bater em carreta
Motociclista tem pernas esmagadas após bater em carreta

De acordo com a polícia, após a colisão a vítima foi parar embaixo da carreta e teve as pernas esmagadas. O motociclista, ainda não identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o atual estado de saúde. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita inicial é que o motociclista tenha realizado uma ultrapassagem pela direita e perdido o controle. O condutor da carreta permaneceu no local e ajudou a prestar socorro ao motociclista ferido. 

A colisão ocasionou um princípio de incêndio. Por causa da situação, o trânsito na via ficou interrompido. A polícia informou que o motorista do caminhão, natural do Rio Grande do Sul, disse que assim que percebeu que o homem estava debaixo do caminhão parou o veículo e foi ajudá-lo. 

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro ainda no local do acidente. O resultado foi negativo para ingestão de álcool. O homem estava a caminho de Rio Grande do Norte, onde descarregaria a carga ocupada com milhos de pipoca. 

Fonte: JTNEWS

Comentários