Motociclista morre em colisão com caminhão na BR 222 em Vargem Grande
A motocicleta tinha placa de Codó, enquanto o caminhão era registrado em São José de Ribamar.Um motociclista de 34 anos morreu na noite do último sábado (15) em um grave acidente no km 154 da BR-222, no município de Vargem Grande, a 172 km de São Luís. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a moto em que ele estava colidiu contra um caminhão. Um dos veículos envolvidos transitava na contramão.

A vítima, natural de Vargem Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motocicleta tinha placa de Codó, enquanto o caminhão era registrado em São José de Ribamar.
Equipes da PRF foram acionadas para atender a ocorrência e controlar o trânsito na área. O corpo do motociclista foi removido e o caso será investigado pelas autoridades para determinar as circunstâncias da colisão.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Delegacia de Jaicós (PI) indicia homem por ameaças contra mulher, em Patos do Piauí
-
Justiça Justiça do Piauí nega habeas corpus e mantém prisão preventiva de acusado de homicídio em Avelino Lopes
-
Geral Ouro no Piauí: descoberta de 7.100 toneladas pode transformar o Brasil
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação
-
Geral Câmara de Teresina fecha contrato de quase R$ 400 mil para viagens de vereadores
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Geral Prefeito de Parnaíba decreta luto de três dias após mortes de vereador e guarda municipal em Teresina