Motociclista morre ao tentar fugir de assaltantes no bairro Parque Piauí em Teresina
Conforme a Polícia, a vítima estava transitando em sua motocicleta acompanhado do cunhado, quando foi perseguido por criminosos em outra motocicletaNa madrugada desta sexta-feira (05/08), um motociclista morreu após sofrer um acidente próximo ao Clube dos 100, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina (PI).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José de Arimateia, estava transitando em sua motocicleta acompanhado do cunhado, quando foi perseguido por criminosos em outra motocicleta.
Conforme a Polícia, durante a perseguição, José de Arimateia perdeu o controle do veículo e acabou caindo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o cunhado dele, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A Polícia informou que mesmo após o acidente, os criminosos desceram da motocicleta e subtraíram os pertences das vítimas. Após o crime, eles fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Geral
Caminhão com polpas de frutas pega fogo e fica totalmente destruído na BR 316 em Teresina
-
Justiça
Justiça Eleitoral realiza segundo dia de audiência da vereadora Tatiana Medeiros
-
Economia
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
-
Política
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão