Morre vice-prefeito de Parnaíba, Dr. Darllan Barros, após passar mal e ser hospitalizado

A causa da morte não foi divulgada oficialmente. Segundo informações preliminares, ele começou a passar mal ainda durante o dia e foi internado às pressas, mas não resistiu.

O vice-prefeito de Parnaíba, Dr. Darllan de Almeida Vieira Barros, faleceu na noite dessa quarta-feira (5), após sofrer sucessivas paradas cardíacas no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). A causa da morte não foi divulgada oficialmente. Segundo informações preliminares, ele começou a passar mal ainda durante o dia e foi internado às pressas, mas não resistiu.

Foto: Reprodução / Redes SociaisDr. Darllan de Almeida Vieira Barros
Dr. Darllan de Almeida Vieira Barros

Médico e filiado ao Progressistas, Darllan Barros integrava a chapa encabeçada por Francisco Emanuel nas eleições municipais de 2024. Ele era morador de Parnaíba, onde também exercia sua profissão e comandava ações administrativas ao lado do prefeito.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) emitiu nota de pesar lamentando profundamente o falecimento. “Aos familiares e amigos, estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”, diz o comunicado.

Darllan Barros deixa esposa e uma filha.

NOTA DE PESAR

O CRM-PI lamenta profundamente o falecimento do médico Dr. Darllan de Almeida Vieira Barros, (CRM-PI nº 5236), nessa quarta-feira (05/11/2025).

Ele faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, cidade onde morava, trabalhava e exercia o cargo de vice-prefeito.

Aos familiares e amigos, estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade.

Fonte: JTNEWS

Comentários