Morador de rua morre durante briga com vigilantes na zona Leste de Teresina (PI)
Conforme a PM, A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22/09), por volta de 0h50, no bairro São CristóvãoNa madrugada desta quinta-feira (22/09), um morador de rua acusado de realizar assaltos morreu após uma briga com dois vigilantes na Rua Miguel Sady, bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina (PI).
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fatos entre vigilantes de uma empresa de segurança particular e dois moradores de rua que portavam um simulacro de pistola.
Conforme a PM, os vigilantes relataram à Polícia que durante a briga um dos moradores de rua caiu, bateu a cabeça no meio-fio e acabou morrendo no local. Já o outro fugiu e ainda não foi localizado.
A Polícia informou que um dos vigilantes foi socorrido com a perna fraturada e encaminhado para o Hospital e Urgência de Teresina (HUT), jo outro vigilante foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, mas foi liberado logo em seguida. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia
- Geral Homem é morto com golpe de faca no peito no Mercado Público de Altos