Ministra Damares Alves chega ao Piauí para conhecer hospital em Floriano
Damares segue para Floriano para realizar visista técnica no Hospital Tibério Nunes, para conhecer o protocolo de tratamento da Covid-19 que está sendo usado na cidadeNa manhã desta quinta-feira (14), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves foi recebida no Aeroporto de Teresina por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Foto: SERGIO LIMA/AFP
A ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves
Damares segue para Floriano, sul do Piauí, para realizar visista técnica no Hospital Tibério Nunes, com o objetivo de conhecer o protocolo de atendimento e tratamento da Covid-19 que está sendo usado na cidade.
Foto: Reprodução/Instagram
Damares foi recebida por Rubenita Lessa, advogada piauiense apoiadora de Jair Bolsonaro
"Estamos indo lá e o objetivo é salvar vidas. Vamos conhecer o protocolo, acompanhar o trabalho da equipe médica e ir daqui pro Brasil inteiro, salvando vidas", afirmou a ministra em vídeo enviado para a TV Cidade Verde.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ