Menor suspeito de sequestrar e assassinar jovem por engano é apreendido em Teresina
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), outros dois homens suspeitos de participação no crime, foram presos no dia 02 de setembroNessa quinta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento no assassinato de Robert dos Santos, no dia 08 de maio deste ano, na Vila Prainha, bairro São Pedro na zona Sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), outros dois homens suspeitos de participação no crime, identificados como Renato Patrick e Emanuel Kennedy, foram presos no dia 02 de setembro.
A polícia informou que Renato Patrick é investigado pela morte do sargento Tadeus Ferreira de Sousa, da Polícia Militar do Piauí.
O caso
Segundo informações do DHPP, Robert dos Santos foi sequestrado no bairro Palitolândia e levado até a Prainha, onde foi julgado e executado por membros de uma facção rival.
De acordo com a investigação, Robert foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção, mas a investigação não comprovou o fato. A polícia apontou que havia diversas pessoas no momento da execução de Robert, no entanto, os três indiciados participaram ativamente do homicídio.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada