Membro do Bonde dos 40 acusado de roubar sítios em Teresina é preso pelo DRACO

Segundo o delegado Charles Pessoa, o acusado praticava crimes na região da Usina Santana e Jardim Europa.

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) da Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta quarta-feira (14), um homem de iniciais C.B.M., conhecido como “Dunga”, acusado de praticar uma série de roubos a residências e furtos em Teresina. Ele é apontado como membro da facção criminosa Bonde dos 40.

Foto: Divulgação / PC-PIHomem conhecido como “Dunga”
Homem conhecido como “Dunga”

Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, o homem é um indivíduo de alta periculosidade, identificado como autor de diversos roubos e arrombamentos a imóveis na região da Usina Santana e Jardim Europa, zona sudeste da capital.

“Além de ser integrante do Bonde dos 40, vinha praticando diversos roubos a residências e sítios na zona sudeste da capital, mas especificamente na região do Jardim Europa e da Usina Santana. Um indivíduo de alta periculosidade”, afirmou o delegado.

Ainda conforme o coordenador do DRACO, o acusado tentou fugir da abordagem policial e entrou em luta corporal com um policial. “Graças ao preparo técnico e operacional dos nossos policiais, conseguimos algemá-lo e encaminhar à sede do departamento, onde foram realizados os procedimentos legais, e agora esse criminoso está à disposição da Justiça”, concluiu Charles Pessoa.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários