Melhor de Três e Luar do São João fecham comemorações do aniversário de Teresina com Drive-in na Ponte Estaiada
Quem quiser conferir a apresentação basta posicionar seu veículo em frente ao palco, o evento é gratuitoMuitos são os motivos para comemorar os 169 anos da capital do Piauí na área cultural, e para fechar o mês, o grupo Melhor de Três e a quadrilha Luar do São João fazem um Drive-in na próxima segunda-feira (30), no estacionamento da Ponte Estaiada, às 20 horas. Quem quiser conferir a apresentação basta posicionar seu veículo em frente ao palco, o evento é gratuito.

“Convidamos a todos para esse evento que homenageia tanto Teresina como celebramos o mês do folclore. Foi uma apresentação pensada e programada para obedecer a todos os protocolos sanitários e fazer esse lindo show para os amantes do São João e do forro pé de serra”, convida o diretor da Luar do São João, Ramon Patrese.
Para quem não puder comparecer, o evento também será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Secretaria Estadual de Cultura-Secult/PI no Youtube e Facebok. Na programação também terá o grupo Melhor de Três, formado por Soraya Castelo Branco, Flávio Moura e João Cláudio Moreno.
“A expectativa é a melhor possível poder comemorar o aniversário de Teresina com o Melhor de Três e a Luar do São João no cartão postal da cidade e promover entretenimento com segurança. Estamos preparando um super show e conto com todo mundo lá”, afirma o cantor Flávio Moura.
Durante todo o mês de agosto a Secult promoveu eventos de homenagem ao aniversário de Teresina. Foram realizadas lives culturais no Theatro 4 de Setembro, com grupos de Bumba-meu-boi, e entregou importantes obras para a área cultural da cidade, como a estátua de Esperança Garcia, no memorial que leva o nome da primeira mulher negra escravizada e advogada, e também a entrega a sede da Escola de Música Dona Gal.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra membros do PCC em Teresina
-
Segurança Pública Casal do Bonde dos 40 é capturado após ameaçar o delegado Charles Pessoa
-
Geral Prefeitura de Teresina paga R$ 28 milhões em juros ao Banco do Brasil no início de 2025
-
Segurança Pública Detento foge do Hospital de Urgência de Teresina enquanto aguardava cirurgia
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior