Médico José Noronha está na UTI do Hospital São Paulo em Teresina-PI
De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (25), o médico não teve febre durante as últimas 24 horasJosé Noronha é responsável pela coordenação do Centro de Operações de Emergência (COE) da COVID-19 no Piauí. O infectologista está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital São Paulo desde sábado (23) com COVID-19.
Foto: Marcelo Cardoso
Médico José Noronha
De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (25), o médico não teve febre durante as últimas 24 horas e apresentou melhora na frequência cardíaca, e está sob vigilância.
Foto: Divulgação/Hospital São Paulo
Boletim médico
Após perceber os primeiros sintomas da doença, já iniciou tratamento ainda em sua casa, mas depois que seu quadro de saúde apresentou piora, precisou ser internado.
Mais informações em breve.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ