Médica é espancada pelo marido em praia no Litoral do Piauí

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher e o suspeito não foi localizado.

Uma médica, identificada pelas iniciais E. P. L., deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) após ter sido vítima de violência doméstica no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. O caso foi registrado nessa quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, e o suspeito é o companheiro da vítima, identificado como Danny Oliveira.

Foto: Reprodução / FacebookDanny Oliveira
Danny Oliveira

Testemunhas relataram que o casal estava em uma praia quando teve início uma discussão motivada por ciúmes, por volta das 3h da madrugada. Inicialmente, Danny Oliveira teria agredido a vítima verbalmente e, em seguida, passou a agredi-la fisicamente, com socos que atingiram o rosto, a cabeça e os braços, provocando fraturas.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao HEDA, onde deu entrada ainda durante a madrugada, apresentando múltiplas lesões. O estado de saúde dela não foi detalhado pela unidade hospitalar. Após o ocorrido, Danny Oliveira não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários