Lokinho minimiza atropelamento que matou mulheres: "tento ser melhor e seguir a vida"

Em um vídeo cheio de edições, postado nas redes sociais, ele disse que 2024 foi um ano de "desafios".

O influencer Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, publicou um vídeo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (20), um dia após passar por audiência de instrução e julgamento na 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina. Réu por envolvimento no atropelamento que causou a morte de duas mulheres e feriu duas crianças, ele minimizou o ocorrido, falando que 2024 foi um ano de “desafios” e que hoje tenta “seguir a vida”.

Em um vídeo cheio de edições, com 30 segundos de duração, Lokinho diz que o que aconteceu “mudou tudo” e que ele precisa falar a respeito e compartilhar um lado de sua história “que poucos conhecem”. Veja o vídeo:

“Sempre fui uma pessoa pública, com isso, vieram muitas escolhas e consequências. Hoje, preciso compartilhar com vocês um lado da minha história que poucos conhecem, porque o que aconteceu recentemente mudou tudo e sei que preciso falar sobre isso”, diz no vídeo.

Um ano de “desafios”
Na legenda do vídeo, o influencer fez um “balanço” de 2024, dizendo apenas que foi um ano de desafios e aprendizados, minimizando o atropelamento provocado por seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, que matou Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira.

“O ano de 2024 foi um ano de desafios, mudanças e aprendizado. Todos os dias estamos sujeitos a aprender, errar, se redimir, aceitar, cair e levantar. Não pensem que é fácil, não pensem que estou 100%, na verdade, acho que nunca mais chegarei a 100% novamente, mas todos os dias tento ser melhor e seguir a vida. Todas as noites penso um turbilhão de coisas. E se? E se? Porém, nada do que passou posso mudar, mas posso tentar ser melhor a cada dia”, continuou Lokinho.

Apoio
A publicação de Lokinho rapidamente ganhou inúmeros comentários, a maioria deles, positivos, de pessoas manifestando apoio. Uma delas é a influencer Brenda Raquel, que neste ano chegou a ser presa no âmbito da Operação Jogo Sujo II por divulgar jogos de azar ilegais, e que debochou da polícia no momento da prisão.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários