Jovem é executado após ser sequestrado de casa, na zona Norte de Teresina
De acordo com relatos preliminares, Davidson estava na casa do irmão, no bairro Parque Brasil, quando o local foi invadido por pelo menos oito homens armados.Um jovem identificado como Davidson Gabriel Gomes Araújo foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (14), na Avenida Três, no residencial Edgar Gaioso, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime teria sido cometido por membros de uma facção criminosa rival.

De acordo com relatos preliminares, Davidson estava na casa do irmão, no bairro Parque Brasil, quando o local foi invadido por pelo menos oito homens armados. O grupo sequestrou o jovem e o levou para uma área isolada nas imediações de uma lagoa, conhecida por ser usada para execuções ligadas ao chamado "Tribunal do Crime", uma espécie de julgamento interno aplicado por facções criminosas contra rivais ou membros considerados traidores.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20, após denúncias de que um homem havia sido baleado em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Davidson já sem vida. O corpo apresentava pelo menos um disparo de arma de fogo. Moradores da região preferiram não repassar detalhes por medo de represálias.
Fontes da PM apontam que a vítima teria ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e estava em uma área dominada pela facção Bonde dos 40, o que pode ter motivado a execução. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A polícia segue em diligências para tentar identificar os autores do crime e esclarecer a dinâmica do sequestro e execução.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco por empréstimo não autorizado em nome de idosa no Piauí
-
Geral Jovem de 19 anos desaparece após se afogar no Rio Parnaíba em Madeiro
-
Política Prefeitura de Manoel Emídio é penalizada por realizar concurso com 14 cargos sem previsão em lei
-
Política Prefeitura de Dom Inocêncio é alvo de medida cautelar por contrato suspeito de mais de R$ 13 milhões
-
Segurança Pública PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina