Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento na zona Leste de Teresina (PI)
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima possui diversas marcas de espancamento pelo corpo, principalmente no rostoNa manhã desta terça-feira (18/10), o entregador de delivery identificado como Thiago Haunter, de 21 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento, no Loteamento Cláudio Pacheco, no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina (PI).
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima possui diversas marcas de espancamento pelo corpo, principalmente no rosto, o que teria ocasionado seu óbito.
No local, os policiais também encontraram a motocicleta da vítima, modelo Honda Biz, de cor preta e sem restrição de roubo ou furto, que possui a uma pizzaria que o jovem trabalhava.
Agentes da Polícia Civil e da Polícia Técnico Científica estiveram no local para realizar perícia e o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A motivação do crime ainda é desconhecida. O DHPP segue investigando o crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
- Segurança Pública DRACO deflagra operação e prende 4 acusados de tráfico de drogas em Teresina
- Segurança Pública Polícia Civil prende casal com máquina para produção de drogas em Timon
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia
- Geral Homem é morto com golpe de faca no peito no Mercado Público de Altos