Jovem é assassinado a tiros na frente de casa na zona Norte de Teresina (PI)
Conforme a Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando dois suspeitos chegaram em uma bicicleta e um dos acusados efetuou disparosNa noite dessa quarta-feira (17/11), um jovem foi assassinado a tiros na porta de casa no residencial Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina (PI).
Foto: Lucas Dias/GP1

IML
Segundo informações do 13° Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Feliciano de 17 anos, estava na porta de casa quando dois suspeitos chegaram em uma bicicleta, e iniciaram uma conversa com a vítima, logo em seguida, um dos acusados efetuou disparos de arma de fogo contra ele.
De acordo com a PM, ainda não se sabe as motivações do homicídio, e os elementos envolvidos ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota