Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na zona norte de Teresina
A vítima foi abordada próximo a um bar localizado na Rua Francisca Trindade, no Parque Brasil II.Um jovem de 21 anos, identificado como Marcos Adriel Pereira da Silva, foi assassinado a tiros no Parque Brasil II, zona norte de Teresina. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (09) na Rua Francisca Trindade.
Populares informaram à Polícia Militar que Marcos Adriel estava nas proximidades de um bar, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Em uma ação rápida, um dos ocupantes da moto efetuou vários disparos em direção ao jovem que, caiu no meio da rua.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito de Marcos Adriel Pereira da Silva e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para dar início aos primeiros levantamentos sobre o assassinato da vítima.
As testemunhas que se apresentaram durante o atendimento da ocorrência afirmaram não reconhecer os suspeitos de participação no crime e, até o momento, não há informações sobre as identificações dos dois homens.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos