Jogador do River-PI tem casa destruída pela chuva e perde tudo

O jogador do River-PI narrou que tem passado por momentos delicados após a cheia do Rio Ipanema, no interior de Alagoas.

O volante Gustavo Henrique relatou uma situação de drama vivida pela família e amigos. O jogador do River-PI narrou que tem passado por momentos delicados após a cheia do Rio Ipanema, na cidade de Santana do Ipanema, interior de Alagoas.

Foto: GloboesporteO volante Gustavo Henrique relatou uma situação de drama vivida pela família e amigos.
O volante Gustavo Henrique relatou uma situação de drama vivida pela família e amigos.

A enchente destruiu inúmeras casas da região, atingindo a residência onde mora o atleta. Gustavo usou as redes sociais para mostrar os estragos e pedir ajuda. 

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Gustavo mostrou como ficou a situação da casa de sua mãe e outros familiares.

É possível observar os móveis destruídos amontoados do lado de fora da casa. De acordo com o volante, a família perdeu tudo. Em outros trechos do vídeo, podemos ver muita lama no pouco que sobrou com a força da água.

"É uma situação bem precária. Espero contar com vocês para reunirmos forças e ajudar. Cada ajuda será bem-vinda. Apesar da distância, se vocês puderem ajudar com mantimentos ou roupas, será bem-vindo também" concluiu.

Com o Campeonato Piauiense suspenso por tempo indeterminado, Gustavo Henrique e a maioria dos jogadores do River-PI voltaram para suas casas para uma espécie de quarentena preventina, uma alternativa encontrada pelos clubes para evitar possíveis contaminações de coronavírus.

As disputas no estado seguem sem previsão de volta porque o decreto que proíbe aglomerações e atividades esportivas foi prolongado pelo governo do estado por mais um mês.

Fonte: Globo Esporte

Comentários