Jacinto Teles, será entrevistado hoje (18), às 20h no Plantão Policial da TV Cidade, em Macapá; o tema é Polícia Penal
Na oportunidade, o presidente da AGEPPEN-BRASIL, falará sobre diversos pontos em defesa das prerrogativas dos Policiais Penais do BrasilNesta quinta-feira (18/08), o presidente da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), o advogado, jornalista e policial aposentado, Jacinto Teles Coutinho, participará do programa “Plantão Policial, com João Frota”, em Macapá no Estado do Amapá, a partir das 20hs na TV CIDADE no canal 2.1 HD.
Na oportunidade, Jacinto Teles, falará sobre diversos pontos em defesa das prerrogativas dos Policiais Penais do Brasil.
A exemplo, da luta pela regulamentação da Polícia Penal no âmbito da União Federal, dos Estados e do Distrito Federal, bem como, sobre as ações diretas de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF), em defesa das prerrogativas Policiais Penais, além da política de privatização do Sistema Prisional levada a cabo pelo atual ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro, Anderson Torres.
Confira a entrevista a partir das 20h no link sugerido:
https://www.instagram.com/p/ChZenNIuhOs/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Geral
Caminhão com polpas de frutas pega fogo e fica totalmente destruído na BR 316 em Teresina
-
Justiça
Justiça Eleitoral realiza segundo dia de audiência da vereadora Tatiana Medeiros
-
Economia
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
-
Política
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão