Ivete Sangalo vive noite de terror no carnaval com cilindro de gás e trio quase tombando
o Carnaval de Ivete Sangalo foi marcado por incidentes desde problemas técnicos em seu trio elétrico até uma explosão de cilindro de gás, resultando em ferimentos leves para duas pessoasNo último sábado (10), o trio elétrico da cantora ficou parado por duas horas devido a uma quebra. Hoje, o caos continuou no circuito Barra-Ondina. A cantora teve sua voz afetada pelo spray de pimenta, utilizado pela polícia para conter uma confusão no percurso. Além disso, o trio enfrentou problemas de excesso de peso, levando-o a inclinar perigosamente para o lado esquerdo. Isso obrigou parte dos convidados a descerem e continuarem o percurso a pé.
O momento mais assustador da noite ocorreu quando um cilindro de gás do trio explodiu, deixando duas pessoas feridas. Ivete Sangalo, ao ver a fumaça sobre o veículo, comparou a situação a um episódio de "Caverna do Dragão". A explosão resultou em uma parada do caminhão, causando engarrafamento e aglomeração no circuito Dodô, atrasando ainda mais o desfile.
De acordo com a assessoria da cantora, as duas pessoas feridas na explosão tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, e foram prontamente atendidas, passando bem.
Fonte: JTNEWS com informações do Jornal de Brasília
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Justiça ouve testemunhas na audiência de instrução da vereadora Tatiana Medeiros
-
Segurança Pública
Homem é baleado após reagir a abordagem policial em Francisco Santos (PI)
-
Geral
Homem morre após ser atropelado enquanto trocava pneu do carro em Padre Marcos (PI)
-
Política
"Todo mundo sabe o que ele fez", diz Lula sobre prisão de Bolsonaro
-
Política
Escada, curiosidade e surto: Bolsonaro muda versões sobre tornozeleira
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Segurança Pública
Jovem de 23 anos é morto a facadas em Oeiras; adolescente é suspeito do crime
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17