Irmãos se agridem por causa de discussão politica e acabam na central de flagrantes

O conflito, que começou como uma simples troca de opiniões durante o café da manhã, rapidamente evoluiu para uma briga física, resultando em ferimentos para ambos os irmãos.

Na manhã desta quinta-feira (21), uma discussão política entre dois irmãos defensores de diferentes espectros ideológicos culminou em violência física e, posteriormente, na detenção pela Polícia Civil. O embate ocorreu no bairro Primavera, zona Norte da cidade.

Foto: Polícia Civil do PiauíNa imagem, a Central de Flagrantes de Teresina (PI).
Na imagem, a Central de Flagrantes de Teresina (PI).

Os protagonistas desse embate são Ismael de Sousa da Silva, professor de Espanhol e pedagogo, e Gilson de Sousa da Silva, eletricista. Ismael defende o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enquanto Gilson é apoiador do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

O conflito, que começou como uma simples troca de opiniões durante o café da manhã, rapidamente evoluiu para uma briga física, resultando em ferimentos para ambos os irmãos. Após receberem atendimento médico nos Hospitais Municipais da Primavera e do Buenos Aires, eles foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, sob custódia da 2ª Seccional da Polícia Civil de Teresina.

Fonte: JTNEWS com informações do Oitomeia

Comentários