Irmãos morrem atropelados por carro na PI 112 na zona rural de Teresina
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (7), entre a capital piauiense e a cidade de União.Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (7) deixou dois irmãos mortos na PI 112, trecho que liga Teresina ao município de União. As vítimas foram identificadas como João Batista Pereira da Silva, de 51 anos, e Reginaldo Pereira da Silva, de 40 anos.
De acordo com uma testemunha, que também era irmão das vítimas, os dois caminhavam às margens da rodovia quando foram atropelados por um carro modelo Strada, de cor preta.
Os irmãos morreram ainda no local. Já o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
Equipes da Polícia Militar do Piauí estiveram na região para apurar as circunstâncias do acidente e seguem em diligências para identificar o condutor. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos