Influenciador digital é esfaqueado durante gravação de pegadinha em Teresina
Durante a confusão, um dos influenciadores foi atingido pelo golpe e mostrou a mão ensanguentada nas imagens. A dupla, assustada, tentou fugir do local após o ataque.Um criador de conteúdo digital, identificado como "Magãoo" em seu perfil no Instagram, foi esfaqueado durante a gravação de uma pegadinha em Teresina. O incidente ocorreu enquanto ele e um amigo filmavam uma simulação de assalto na Praça Rio Branco, emm Teresina. O vídeo, postado na segunda-feira (3), mostra a abordagem de um homem, em que os influenciadores fingem ser assaltantes.

Ao perceber a falsa ameaça, o homem, que não teve sua identidade revelada, reagiu com violência. Ele se levantou do banco e sacou uma faca, que estava escondida em sua cintura, para se defender. Durante a confusão, um dos influenciadores foi atingido pelo golpe e mostrou a mão ensanguentada nas imagens. A dupla, assustada, tentou fugir do local após o ataque.
Este tipo de "pegadinha" já vinha gerando polêmica nas redes sociais, sendo alvo de críticas por expor a segurança das pessoas e criar situações de risco. As autoridades ainda investigam o caso para identificar os responsáveis pela agressão e avaliar as consequências legais de tal prática.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Gusttavo Lima é acusado de barrar intérprete de Libras em show e vira alvo de ação por discriminação em Teresina
-
Justiça Justiça reconhece prática de venda casada e condena seguradora a pagar indenização por danos morais
-
Justiça STF suspende multa de R$ 1 milhão por dia imposta ao Sindicato dos Professores do DF por greve
-
Justiça STJ destaca que estelionato sentimental configura ato ilícito que gera direito à indenização
-
Geral Três pessoas morrem em acidente com motocicleta na PI 112, em União (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Delegado Samuel Silveira sofre nova derrota após Justiça anular remoção de 15 agentes do Denarc
-
Geral Samuel Silveira reage à reportagem do JTNEWS e diz que acusações foram arquivadas
-
Justiça Justiça de Canto do Buriti condena Banco do Brasil por desconto indevido em aposentadoria
-
Geral Pedro II ultrapassa limite de gastos com pessoal e acumula déficit previdenciário de R$ 732 milhões
-
Meio Ambiente Prefeitura de Patos do Piauí é alvo de investigação por descarte irregular de resíduos