Incêndio atinge zona rural de São Raimundo Nonato e se aproxima do Parque Nacional da Serra da Capivara
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (8) o fogo estava a cerca de 8 quilômetros de distância do ParqueUm incêndio atingiu a região rural de São Raimundo Nonato na tarde de terça-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (8) o fogo está em uma distância de 8 quilômetros do Parque Nacional da Serra da Capivara.
Foto: Secretaria do Meio Ambiente de São Raimundo Nonato
Incêndio atinge zona rural de São Raimundo Nonato e ameaça Parque Nacional da Serra da Capivara
O incêndio está sendo combatido por equipes de brigadistas da Prefeitura de São Raimundo Nonato e do Instituto Chico Mendes (ICMBio). Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local na manhã desta quarta-feira (8), para combater o fogo e abrir aceiros para evitar o avanço das chamas.
O Instituto nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), revela que nessa terça-feira (7) foi registrado 340 focos de incêndio no Piauí, o maior número de focos até agora.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho