IFPI prorroga inscrições para curso de Microempreendedor
Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo. As inscrições serão realizadas até 13 de janeiroO Instituto Federal do Piauí prorrogou as inscrições para 325 vagas do curso presencial de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Microempreendedor Individual (MEI) do Programa Qualifica Mais Progredir, destinado exclusivamente aos beneficiários do Programa Auxílio Brasil.
São 300 vagas para o Campus Teresina Central e 25 vagas para o Campus Teresina Dirceu Arcoverde, com oferta de bolsa no valor de R$ 4,00 por hora frequentada, podendo chegar até R$ 640,00 ao final do curso de 160 horas.
Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo. As inscrições serão realizadas até 13 de janeiro, através do preenchimento do formulário on-line no site http://fic.ead.ifpi.edu.br , onde deverão ainda ser anexados os documentos listados no edital.
A seleção será por sorteio eletrônico das inscrições, de forma aleatória, por meio de algoritmos e cálculos matemáticos, realizado no dia 15 de dezembro.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos