Idosa morre após ser esfaqueada durante festa em Elesbão Veloso
Um homem, de iniciais S.S.B., acusado de cometer o crime, foi preso pela Polícia Militar do município.Uma idosa de 69 anos, identificada pelas iniciais J.S.S., morreu após ser esfaqueada durante a madrugada deste sábado (14). O crime aconteceu durante uma festa na localidade Baixa Fria, situada na zona rural de Elesbão Veloso. Um homem, acusado de cometer o crime, foi preso pela Polícia Militar do município.
Segundo informações da corporação, os dois estavam no evento quando o suspeito, identificado pelas iniciais S.S.B., de 55 anos, golpeou a idosa com uma arma branca. Ela foi atingida na região do abdômen, e foi socorrida para uma unidade de saúde em Elesbão Veloso, mas em seguida foi transferida para outro hospital por conta da gravidade do ferimento.
Assim que os policiais chegaram no local do ocorrido, constataram a veracidade dos fatos. Populares que testemunharam o crime relataram a dinâmica do caso, assim como as características e identificação do possível autor. Após esse levantamento, a equipe da Polícia Militar iniciou as diligências para a captura de S.S.B.
Cerca de uma hora depois, ele foi localizado, oportunidade em que recebeu voz de prisão. No momento da captura, ele teria resistido de forma agressiva, e chegou a xingar os policiais que participavam da operação.
Após as devidas diligências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. Já pela manhã deste sábado (14), foi confirmada a informação de que a idosa não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho