Homem que teve mãos decepadas por suspeita de furto é preso pela terceira vez em Campo Maior

Sanclei de Oliveira foi preso em flagrante, e a prisão foi posteriormente convertida em preventiva.

Um homem identificado como Sanclei Pereira de Oliveira foi preso nessa segunda-feira (5), no município de Campo Maior, por suspeita de envolvimento em furtos. Ele ficou conhecido após ter as mãos decepadas no ano passado, em um episódio relacionado a furtos, e agora foi detido pela terceira vez, acusado de subtrair uma bicicleta que estava estacionada próximo a um supermercado no Centro da cidade.

Foto: DivulgaçãoSanclei Pereira de Oliveira
Sanclei Pereira de Oliveira

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito percorre a avenida com a bicicleta furtada. Após diligências, Sanclei foi localizado pela guarnição, confessou o crime e indicou o local onde o veículo havia sido deixado.

o delegado Carlos Júnior, da Polícia Civil do Piauí, informou que o suspeito foi preso em flagrante e submetido à audiência de custódia, tendo a prisão convertida em preventiva. Ele foi encaminhado à Penitenciária Regional José Arimateia Barbosa Leite.

Mãos decepadas

Em julho de 2025, Sanclei teve as mãos decepadas com golpes de facão após uma discussão entre vizinhos, no bairro Flores. Conforme as investigações, o conflito teria ocorrido porque ele, que já possuía histórico criminal por furto, teria invadido uma residência para subtrair dinheiro e objetos de valor.

Ainda segundo a polícia, esta teria sido a segunda vez que Sanclei invadia aquele imóvel. Além de ter as mãos decepadas, ele sofreu ferimentos no rosto. O vizinho suspeito de ter praticado a mutilação foi preso dias depois.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários