Homem que ateou fogo nas barracas em José de Freitas é solto pela Justiça
A liberdade provisória foi concedida pelo juiz Marcos Augusto, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina.Marcos Henrique de Sousa, preso após imagens de câmeras de segurança mostrarem ele ateando fogo nas barracas do festejo de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, foi solto nesse sábado (10) na audiência de custódia. A liberdade provisória foi concedida pelo juiz Marcos Augusto Cavalcanti Dias, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, que também determinou que o homem fosse submetido a monitoramento eletrônico.

Conforme a decisão do magistrado, o crime imputado a Marcos Henrique não representa a necessidade de prisão preventiva, visto que antes dela podem ser colocadas medidas cautelares alternativas.
Isso porque os elementos informativos apresentados durante a audiência “não indicam periculosidade do custodiado ou que este, estando em liberdade, gerará perigo à ordem pública”.
Diante disso, foi concedida a liberdade provisória com aplicação de medidas cautelares, em que o indivíduo é obrigado a aparecer mensalmente em juízo, e está proibido de se ausentar da Comarca de residência por mais de 30 dias, exceto com autorização judicial. Além disso, ele também está proibido de frequentar bares e festas públicas, com recolhimento domiciliar no período da noite, feriados e finais de semana.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada