Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
A vítima foi morta com um único tiro, que transfixou e saiu pelo peito da adolescente Sarah Denise Alves.As primeiras investigações da Polícia Civil do Piauí sobre a apuração do feminicídio da adolescente Sarah Denise Alves dos Santos, morta com um tiro nas costas, em Beneditinos-PI, nesse domingo (13), apontam que a arma utilizada para cometer o crime, uma pistola, pertence a um sargento da Polícia Militar, que é irmão do acusado, identificado como Fábio Rodrigues Braga, 35 anos, preso logo após o assassinato.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que Sarah Denise estava em um bar, localizado em frente ao campo de futebol da comunidade Lages, por volta de 14h40, quando Fábio Rodrigues chegou ao local e efetuou um único tiro, que transfixou e saiu pelo peito da vítima, que teve morte imediata.
Logo em seguida, populares partiram para cima do acusado e, após luta corporal, conseguiram tomar a arma de fogo utilizada para ceifar a vida da jovem. A pistola foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar do Piauí, que encaminhou o armamento para a Central de Flagrantes de Teresina.
Acusado confessou o crime
Logo após recolher a arma de fogo, a Polícia Militar identificou que a pistola pertencia ao 1º sargento F. R. B., irmão do acusado. Os policiais se dirigiram até o hospital onde Fábio Braga estava sob cuidados médicos e ele assumiu a autoria do crime. “Segundo o depoente, Fábio Rodrigues Braga teria confessado espontaneamente ao irmão, policial militar, que havia ‘feito uma besteira’ com sua ex-namorada, clara referência ao disparo efetuado”, diz trecho do documento.
Entenda o caso
Fábio Rodrigues Braga, 35 anos, foi preso nesse domingo (13), acusado de assassinar a ex-namorada de 17 anos, Sarah Denise Alves dos Santos, com um disparo de arma de fogo nas costas no povoado Lages, no município de Beneditinos, região Metropolitana de Teresina, nesse domingo (13).
Testemunhas relataram que Sarah Denise estava em um bar, localizado em frente ao campo de futebol da comunidade Lages, por volta de 14h40, quando Fábio Rodrigues chegou ao local e efetuou um único tiro, que transfixou e saiu pelo peito da vítima, que teve morte imediata. O mesmo disparo ainda atingiu uma segunda pessoa, identificada como M. C. C. R., que ficou ferida na perna e precisou ser internada no Hospital Unimed Teresina, mas está fora de perigo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos