Homem morre após perder controle da motocicleta na Avenida Miguel Rosa
O motociclista identificado como Marcos invadiu o canteiro central, caiu e não resistiu aos ferimentos.Um homem identificado como Marcos Antônio Vieira da Cunha, de 23 anos de idade, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava, na Avenida Miguel Rosa, na manhã desta quinta-feira (09), por volta das 06h20.

Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima fatal seguia sentido sul/norte, quando perdeu o controle da moto na altura do cruzamento com a rua Henrique Dias e colidiu contra o canteiro central da via.
O BPTran isolou parte da via das 06h20 até aproximadamente 07h. A avenida está totalmente liberada desde então.
Além do BPTran, que entregou a motocicleta a familiar da vítima, a perícia do Instituto Medico Legal (IML) foi até o local e removeu o corpo de Marcos Antônio.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Porto Piauí terá mais R$ 7 bi em investimentos até 2030, afirma ministro Silvio Costa Filho
-
Segurança Pública Empresário condenado por estuprar o próprio filho em Teresina está foragido há 1 ano
-
Segurança Pública DRACO prende mais de 10 membros do Bonde dos 40 no Residencial Torquato Neto
-
Segurança Pública Caminhoneiro embriagado e com antecedentes criminais é preso em Campo Maior
-
Política Sílvio Mendes insiste em discurso de "rombo bilionário" para tentar justificar inércia na administração municipal
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Piauí Prefeitura de Luzilândia destina mais de R$ 2,5 milhões para combustível enquanto população enfrenta problemas básicos
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior
-
Justiça Justiça condena Caixa Seguradora por venda casada de seguro em contrato de empréstimo consignado