Homem mata ex-companheira a facadas e tira a própria vida em São Raimundo Nonato
Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, após desferir os golpes de faca contra a ex-companheira, o acusado correu para um matagal próximo a região onde tirou a própria vidaNa tarde dessa quarta-feira (12/01), uma mulher foi assassinada a facadas no povoado Poço do Angico, localizado no município de São Raimundo Nonato (PI).

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, identificado Raimundo da Rocha, de 54 anos.
A polícia informou que o casal estava separado há cerca de três meses. Conforme a polícia, uma vizinha escutou os gritos da vítima identificada por Maria Claudiana de 36 anos, durante uma discussão.
Segundo o 11º Batalhão da Polícia Militar, após desferir os golpes de faca contra a ex-companheira, Raimundo da Rocha correu para um matagal próximo a região onde tirou a própria vida.
Maria Claudiana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada, realizou perícia no local e apreendeu a possível faca utilizada no crime.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada