Homem é sequestrado e executado por faccionados em Timon-MA

A suspeita é de que ele tenha ultrapassado o limite territorial imposto por uma facção criminosa rival à que atua na região onde morava.

O corpo de um homem identificado como Paulo Roberto Lopes Monteiro foi encontrado nessa quinta-feira (05), em um matagal no bairro Parque Aliança, no município de Timon (MA). Vídeos que circulam nas redes sociais indicam que ele foi morto por um suposto "Tribunal do Crime", prática comum entre facções criminosas.

Foto: Reprodução / Redes SociaisPaulo Roberto Lopes Monteiro
Paulo Roberto Lopes Monteiro

De acordo com informações da Polícia, Paulo Roberto estava desaparecido desde a última quarta-feira (04), quando saiu de casa para empinar pipa. A suspeita é de que ele tenha ultrapassado o limite territorial imposto por uma facção criminosa rival à que atua na região onde morava, sendo então sequestrado, torturado e executado.

A polícia também informou que Paulo Roberto possuía antecedentes criminais desde 2018, relacionados ao uso de drogas, e costumava andar armado.

Segundo levantamentos preliminares, ele já havia sido internado em 2018, e havia indícios de que sofria de transtornos mentais. As investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários