Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear namorada 20 vezes em Teresina (PI)

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi resgatada com vida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença

Nessa terça-feira (30/08), um garçom foi preso por tentativa de feminicídio contra a namorada. Segundo a Polícia Militar, o acusado, Luciano Alves de 49 anos, teria esfaqueado a namorada pelo menos 20 vezes após uma briga de casal na residência do suspeito, no bairro Itararé, na zona Sudeste de Teresina (PI).

Foto: Kayo Coutinho/JTNEWSCentral de Flagrantes em Teresina
Central de Flagrantes em Teresina

De acordo com informações da Polícia, o garçom se trancou na casa com a namorada porque o local foi invadido por uma dupla ainda não identificada, que teria quebrado duas cadeiras nele e o lesionado na mão e na boca. 

A vítima foi resgatada com vida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Renascença. Ela sofreu lesões no tórax, braços, ombros, pescoço e na face. Na Central de Flagrantes, Luciano Alves confessou a tentativa de feminicídio e disse que a vítima havia furtado dinheiro de sua carteira.

Segundo consta no depoimento, o garçom estava em uma clínica médica na manhã de terça-feira (30/08), quando a namorada teria ligado para ele pedindo uma quantia de R$ 1,2 mil. Eles teriam se encontrado no horário do almoço e entregue a quantia a mulher. Após a refeição, foram ingerir bebidas alcoólicas no bairro Dirceu e em seguida foram para a residência do suspeito. 

Nesse momento iniciaram uma luta corporal e o homem confessou para o delegado que furou a mulher várias vezes, antes que pessoas desconhecidas invadissem sua casa e o agredissem. Luciano Alves foi preso e o quadro de saúde de mulher é considerado grave. 

Fonte: JTNEWS

Comentários